Em sincronia com o Open 2020, que acontecerá entre 10 de outubro e 11 de novembro, decidimos realizar a nossa própria competição: o Open Tudors 2019!

Para quem não sabe, o Open CrossFit Games é a maior competição de crossfit do mundo (!) e é aberta a todos os praticantes da modalidade, independente de idade ou nível de habilidade. Com duração de 5 semanas, a cada semana é lançado um WOD e o participante tem 5 dias para realizá-lo e enviar seu score. Ao fim da competição, os competidores mais bem colocados ganham uma vaga para participar do CrossFit Games: o torneio de elite do crossfit.

O Open é uma competição sobre superação pessoal e de celebração do esporte e da comunidade CrossFit! Por isso, a Tudors mais do que incentiva a participação dos nossos alunos no campeonato. A inscrição custa US$20 e é feita aqui. Caso você precise de ajuda para se inscrever, conte com a equipe Tudors para te ajudar!

Open Tudors 2019

Nosso Open interno será realizado do dia 11 de outubro a 8 de novembro. Durante este período, o WOD de toda sexta-feira será igual (com adaptações, caso necessário) ao WOD da semana do Open Games. Diferentemente do Open original, no Open Tudors a realização do WOD e envio do resultado será apenas na sexta ou no sábado.

Para entrar no real espírito do Open, usaremos a súmula original do campeonato e teremos árbitros acompanhando os participantes. As categorias disponíveis são rx ou scale, feminino ou masculino.

As inscrições já estão disponíveis na recepção e são gratuitas! Caso tenha dúvidas quanto à sua categoria, peça ajuda a um dos coaches. Ao final do campeonato, os 3 melhores colocados de cada categoria serão premiados! 🏆

E aí, bora nessa? Open Tudors 2019: é você contra você! 💪